quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bem-me-querem ou mal-me-querem?



Sentir que somos as pessoas mais sortudas do mundo é inexplicável!

Que mais posso eu querer se já tenho tudo o que me é essencial?






Quando sinto a certeza de que os meus melhores amigos estarão sempre ao meu lado, que seremos felizes, que dava-mos a vida uns pelos outros, que estaremos juntos nos momentos de alegria e de tristeza, que estaremos unidos até à morte, que seremos um só ser, é sentir uma parte de mim realizada.


Por vezes, pergunto-me o porquê de essa felicidade que existe entre nós, essa cumplicidade, se torna em sofrimento e amargura?



Preciso que sejamos unidos até ao FIM!

Melhores amigos @@

2 comentários:

  1. Melhores amigos acima de tudo, quando os temos... <3'

    ResponderExcluir
  2. Sabe tao bem ter melhores amigos. E quando precisamos ja sabemos que podemos contar com eles. A MAIOR PRECIOSIDADE QUE TEMOS É A AMIZADE.

    ResponderExcluir