quinta-feira, 4 de junho de 2009


Liberdade: Direito ou condição que uma pessoa tem de poder dispor de si.
Sofrimento: Acto ou efeito de sofrer, padecimento.

Um dia gostaria de saber o que é sentir a verdadeira liberdade...
...de poder gritar e sentir-me liberta de tudo o quanto me faz sofrer...
Em vários momentos, os meus mais que tudo,aqueles em quem posso confiar, aqueles por quem eu dava a própria vida, me desiludem é como se nada fizesse sentido...
A amargura e a tristeza invadem-me por momentos,sou infeliz!
Liberdade é querer sentir o quanto posso amar,sorrir,ajudar,abraçar...
...Não quero sofrer por mais que me desiludam...
...Quero ter liberdade de me exprimir e sentir-me única...
Quero sorrir até ao infinito!

2 comentários:

  1. Bebé, não te irei desiludir! :'D

    Amor: "Méxi, faz aconteceri e deixa-te envolveri!"

    Amo-te <3' sabes bem...

    ResponderExcluir
  2. Olha faço das minhas palavras as da Joana :D

    ResponderExcluir